17 de set. de 2012

SORTEIO!!!! Bora se Inscrever!!!


Olá!!!!
Tudo bem minhas amadas?
Como passaram o final de semana? Eu passei muito bem..rsrsrs
E essa semana começou bombando pra mim, e pra animar mais ainda tudo isso de bom que está contecendo, hoje vim trazer um sorteio nacional...!!!! Quem gosta?? Todas vocês né??

E sabe o que é o prêmio...Produtinho da MAC...


Mattene Lipstick Semi-Mat- Cor EDEN ROUGE (da nova coleção)



















E aí, o que me dizem?? Gostaram?
Comprei esse batom e assim que chegou tomei a decisão em sortear, afinal, vocês merecem muito...

Vamos ás regras então, que são simples:
1º: Tem que ser inscrita aqui no blog;



2º: Preencher o formulário abaixo e pronto, já está participando.

Tem que colocar os dados  certinho nas 03 questões, e é obrigatório (Nome, Nome de inscrição que está no blog, e Email) e depois clica em "Submit"
Na questão  "Nome de inscrição que está no blog..." é pra quem colocou outro nome de inscrição no blog, pois quero fazer tudo certinho pra não dar erro.






PRAZO DE VALIDADE: Inscrições deverão ser feitas até dia 05.10.2012....
Regras: Sorteio pra quem mora no Brasil;
         Sorteio será feito pelo Random;
         Farei o sorteio ás 16:00 hrs do dia 05.10 e já anuncio a vencedora por aqui....Aí confirmando a vencedora, enviarei email e ficarei no aguardo, e se até dia 10.10.2012 não tiver resposta faço novo sorteio..Por isso fiquem atentas...
Enviarei pelo correio, e as despesas do mesmo são por minha conta, quem ganhar não terá despesa nenhuma...Legal!!!!!

É isso aí, divulguem para as amigas para termos muitas meninas concorrendo ....rsrsrsrsr

Qualquer dúvida, estou aqui...

BOA SORTE Á TODAS....

Beijos á todas

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário