24 de set de 2012

PELE LIMPA E TONIFICADA!!!


Bom Dia minhas lindas!!!

Como foram de final de semana? Espero que tudo bem..

E para começar bem a nossa segunda-feira, vim trazer pra vocês uma dica muito legal de um tratamento para deixar nossa pele muito mais bonita, e com produtinhos que estão ao nosso alcance....Vou explicar um pouquinho sobre a linha ACTIVE do  OBoticário"...




Fui convidada pela meninas da loja aqui onde estou morando, pra fazer um tratamento VIP durante 03 semanas com essa linha ACTIVE, e simplesmente fiquei in love, tanto que no último dia do tratamento levei a câmera pra fotografar tudinho pra vocês e super indicar os produtos.

Minha pele é oleosa e com muitas manchinhas do sol e notei diferença nela depois que fiz o tratamento, sério mesmo hein!!!!

Essa linha ACTIVE é completa para Antissinais  Avançados para o rosto, com Act Pro e Nanotecnologia, que deixam nossa pele mais firme , lisa e com tom uniforme. Conforme o próprio fabricante ressalta, o complexo ACT PRO hidrata e combate os radicais livres, atuando assim nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimulando a produção de proteínas para que suas células trabalhem como se fossem mais jovens..OBA!!!! Nada de ficar com a pele "velhinha".... E, a Nanotecnologia permite que os ingrediente ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Actives Genes...

Resultado de tudo isso??

Actives Genes retarda os sinais do tempo deixando sua pele mais jovem em qualquer idade.. 
E pra explicar direitinho como foi feito esse tratamento na minha pele, vou colocar as fotos dos produtos e explicar como age cada um..

Essa é a linha da ACTIVE que foi usada na minha pele!!!
São 05 produtinhos simplemente mágicos..



Active Dermato Creme Esfoliante Facial:  Com pó de diamante e microesferas esfoliativas, remove as células mortas e o excesso de oleosidade, além de desobstruir os poros e uniformizar o relevo cutâneo. Resultado: Pele renovada, luminosa e macia. R$ 41,99
 

Active Mousse de Limpeza Purificante:  Limpa e remove as impurezas sem causar irritação ou ressecamento, deixando uma sensação agradável de maciez e frescor. R$ 40,99


Active Tônico Facial: Remove  as impurezas e resíduos, preparando a pele para a aplicação dos produtos de cuidados diários. Sem álcool, equilibra o pH da pele e não a resseca.              R$ 29,99


Active Genes 30+ Olhos : Produto próprio para área dos olhos, com resultados incríveis: Após 14 dias 92% da pele mais firme e resistente e, Após 82 dias 87% redução de rugas e linhas de expressão. R$ 40,99 



Active Genes 45+ Dia : Produto com resultados comprovados: Após 14 dias 88% da pele com aparência mais jovem e, Após 28 dias 93% da pele mais firme e com mais sustentação. R$ 72,00 a embalagem normal.... E o refil apenas R$ 49,99

Não é uma maravilha? Eu estou encantada com todos esses produtos e se em 3 semanas eu vi resultado na minha pele, imagina usando diariamente os produtos...Pele de lady garantida.!!!!

Agora, se você achou os preços meio altos, não desista, O Boticário pensou em você, e fez um Kit maravilhoso com miniaturas dos produtos pra você comprar...
Olha só...






OBS: Toda a linha ACTIVE tem produtos para as seguintes idades: 30+ , 45+ e 60+.....


E aí, gostaram dos produtos? 

Dá uma passada no "O Boticário" pra olhar de perto essas belezinhas, e depois me contem o que acharam.!!! E se você já usou ou usa, me conta o que está achando hein!!!
E pra quem mora aqui em Três Marias - MG dá uma passadinha lá na loja que você vai ser super bem atendida pelas meninas, que são profissionais...sabem tudo!! rsrsrs

Vou ficando por aqui então...

Um beijo
Raquel

21 de set de 2012

Candy Colors ....O que é isso?!!



Olá meninas!!!
E aí, tudo bem com vocês? Com certeza hein, já que o final de semana está chegando, aí já viu, todo mundo fica super hiper ultra animada..OBA!!!!
E pra animar mais ainda nossa sexta, vim trazer um post lindo pra vocês, muito "zen"...Hã!??
É isso aí, vamos falar da nova tendência que chegou pra ficar nessa primavera/verão 2012/2013...Falo dos CANDY COLORS que traduzindo que dizer Cor de Doce...(cores neutras , tranquilas..)
Creio que vocês já viram e ouviram falar dessa tendência que está presente em diversos segmentos do mercado da moda, sendo alguns deles: roupas, acessórios, comidas, cabelos, calçados, decoração e outros... E tomou conta até da cor do texto aqui...hehehee
Pode esquecer (por enquanto) as cores fortes e chamativas, até vale combinar ou dar um toque (detalhe) de alguma coisa mais “forte”, mas no geral são as cores em tons de pastel que vão mandar nos próximos meses.
Unhas com cores neutras, mas sempre coloridas!!!
Maquiagem também entra nessa tendência, deixando essas mulheres ainda mais delicadas..Amei


A Dolce & Gabbana apostou nas cores pastéis, e as mulheres estão se jogando....
E o que falar dos maxi colares?? Eu fico pirada ..dá vontade de comprar tudo né?!!!



Isso lembra muito os anos 50 e 60, doces,marshmallow, macarons, balinhas, doces...Uiiii que delícia!!!
O legal é que todos podem usar essa “moda” , onde se sentirem mais a vontade, calça, blusinhas, bolsas, calçados, acessórios, cabelos....
Viu que legal, o negócio é não sentir vergonha e se jogar amiga...Claro, sempre com cuidado para não exagerar e usar com moderação...


As roupas estão lindas!!!!

E o melhor, tem preços e produtos para todos os bolsos....Nas lojas de departamentos mais conhecidas, como Renner, Marisa, Riachuelo e outras tantas lojas que temos....tem muita coisa legal e opções diversas e com preço ótimo...Vale a penar passar na loja e dar uma olhada...
Achei alguma fotos lindas de produtos que estão no mercado pra gente comprar...É isso aí meninas..Vamos gastar?!!! rsrsrs







E a decoração também entra na onda e podemos ver como nossos ambientes ficam lindos com essas cores neutras...Deixam tudo mais clean, dando ar de tranquilidade e paz...Eu amei e vocês?

  



E aí meninas, estão querendo mudar o guarda-roupa e a casa também?
Eu confesso que sim...me apaixonei com essa onda “paz”...
Vocês já tem muita coisa com essas cores? Me contem, sou curiosa e quero saber tudo...!!!

Um grande beijo á você
Bom final de semana

Raquel

20 de set de 2012

PINCÉIS REAL TECHNIQUES

Olá meninas!!!!

Findi chegando hein!!! Coisa mais boa desse mundo isso...rsrsrs
E para deixar nossa quinta-feira melhor ainda, conforme prometido, vim trazer um review pra vocês de dois conjuntos de pincéis importados que eu uso e gosto muito, estou falando dos PINCÉIS DA REAL TECHNIQUES
São de feitos de cerdas sintéticas e cortados á mão, um a um...Livre de crueldade..Muito bom!!!
Vamos saber um pouco mais de cada um então?


A marca tem diversas opções de pincéis, como vou mostrar abaixo:

PREPARAÇÃO DA PELE



PREPARAÇÃO DOS OLHOS




FINALIZAÇÃO DE PELE


 Esses pincéis que mostrei acima são vendidos individualmente e com um preço muito bom, eles variam entre $ 6 e $ 10....Conforme preços do próprio site, mas infelizmente (pelo que pesquisei) eles não entregam no Brasil....
Mas não desanimem, tem uma loja  de uma blogueira brasileira Roana  que mora lá, e que entrega aqui no Brasil, então quem quiser aproveitar....
PS: Eu não comprei nada dessa loja, mas pesquisei e o pessoal comenta que vem certinho;

A Real Techniques tem somente 03 kits de pincéis: Travel Essentials, Core Collection e Starter Set.








Esse kit vem com 02 pincéis para a pele e 01 pincel para os olhos:
O Pincel na cor rosa é para passar pó
O Pincel na cor dourada é para passar base
O Pincel na cor lilás é para passar sombra

Esse kit é para quem está iniciando no mundo da maquiagem e não quer gastar muito....sabe o valor? Apenas  $ 18,00...pechincha né? rsrsrs


E agora vou mostrar pra vocês os dois kits que eu tenho: Core Collection e Starter Set






Kit Core Collection - PELE


01- Pincel para polimento da pele, mas uso par passar base, acho bem melhor;
02 - Pincel para contorno
03 - Pincel para Base, mas uso ele para passar corretivo, porque para base ele é pequeno
04 - Esse pincel seria para corretivo, mas ele é pequeno também, por isso uso para sombra...

Na verdade, temos que adequar os pincéis á nossa necessidade diária...se de um jeito não dá, vamos usar para outra coisa....mas nunca deixe ele guardado...rsrsrsr
Valor: $ 18,00


Kit Starter Set - OLHOS


01 - Esfumar
02 - Sombra
03 - Chamfrado (sombrancelha ou delineador em gel)
04 - Detalhes (sombra em cantos dos olhos)
05 - Pincel delineador ou iluminador)

Valor: $ 18,00

E aí minhas lindas!!! O que acharam?
Eu gosto muito e uso direto meus pincéis...E com esse preço né?!!
Só não pode esquecer de sempre higienizar todos os pincéis, senão vira uma "meleca" a maquiagem...

É isso aí, vou ficando por aqui então

Um beijo
Raquel

18 de set de 2012

Maquiagem tem validade?


Olá meninas!!!
Tudo beleza?? Por aqui tudo certo..
E aí, o que estão achando do sorteio? Já se inscreveram? Ainda não?
Olha olha hein!!! Não perde essa!!!....Vai olhar viu..
Mas sorteios á parte, hoje vim trazer pra vocês um post que acho muito interessante colocar aqui que é sobre os produtos de maquiagem vencidos...
  
Sei que todas nós amamos ter muitos produtos (quanto mais, melhor) não é?
Mas aí vem um perigo que nem sempre estamos atentas, que é o PRAZO DE VALIDADE....E pesquisando pelo nosso amigo Google, encontrei muita coisa falando sobre isso, e muitos dermatologistas alertando sobre o risco que corremos ao usar um produto no rosto, com o prazo de validade esgotado...



Pontuei alguns itens pra vocês observarem:

Qualquer alteração da cor, cheiro e textura do produto já devemos ficar antenadas, alguma coisa tá errada com nosso amado produto;
A alergia é um dos problemas que podem acontecer, devido ao uso de produto vencido;
Além do que, quando o produto vence, as propriedades dele se “alteram” e a chance de aparecer acne no nosso rosto aumenta muito; #eca....
Outra coisa que aparece de longe é a pele (principalmente quando usamos base e pó vencidos) fica com aquele efeito craquelado ou como costumo dizer, pele de “jacaré”. Acho que ninguém gosta de aparecer assim...



 E como saber se nosso produto está fora data de validade?

Simples: Olhar a data no rótulo do produto!!! Rsrsrsrsrs


Outra coisa é perceber se o produto está com cheiro ou cor diferente, pois as vezes o produto está dentro da data de validade, mas nós deixamos ele exposto ao sol, ou aberto etc....Na verdade temos que conservar conforme o fabricante exige, senão já viu, perdemos o produto e depois não tem choro...


Um dos inimigos da nossa maquiagem é o banheiro...rsrsrsr....Muitas meninas deixam lá, pois é onde se maquiam, então já é mais prático deixar num cantinho, só que isso não é legal..O banheiro tem umidade e bactérias que podem se “intrometer” nas nossas make, acabando com elas....
Conselho: Coloque em um lugar arejado e longe do sol e do calor, mas........Se você não tiver outro lugar pra guardar, e tem que deixar no banheiro, procure colocar tudo dentro de caixas bem vedadas, pra evitar que a umidade e bactérias cheguem até seus queridinhos....

As vezes achamos que algum produto que temos não é bom, não funciona....aí reclamamos da marca de não sei mais o que, só que esquecemos desses detalhes importantes citados acima...

Por isso meninas, vão ficar mais atentas á isso, e fazer nossas makes durar muitooo mais...Legal né?!!!


Espero que tenham gostado do post e que eu tenha contribuído com vocês..

Aguardo recadinhos viu!!!!


Um grande beijo!!!

Raquel

17 de set de 2012

SORTEIO!!!! Bora se Inscrever!!!


Olá!!!!
Tudo bem minhas amadas?
Como passaram o final de semana? Eu passei muito bem..rsrsrs
E essa semana começou bombando pra mim, e pra animar mais ainda tudo isso de bom que está contecendo, hoje vim trazer um sorteio nacional...!!!! Quem gosta?? Todas vocês né??

E sabe o que é o prêmio...Produtinho da MAC...


Mattene Lipstick Semi-Mat- Cor EDEN ROUGE (da nova coleção)



















E aí, o que me dizem?? Gostaram?
Comprei esse batom e assim que chegou tomei a decisão em sortear, afinal, vocês merecem muito...

Vamos ás regras então, que são simples:
1º: Tem que ser inscrita aqui no blog;



2º: Preencher o formulário abaixo e pronto, já está participando.

Tem que colocar os dados  certinho nas 03 questões, e é obrigatório (Nome, Nome de inscrição que está no blog, e Email) e depois clica em "Submit"
Na questão  "Nome de inscrição que está no blog..." é pra quem colocou outro nome de inscrição no blog, pois quero fazer tudo certinho pra não dar erro.






PRAZO DE VALIDADE: Inscrições deverão ser feitas até dia 05.10.2012....
Regras: Sorteio pra quem mora no Brasil;
         Sorteio será feito pelo Random;
         Farei o sorteio ás 16:00 hrs do dia 05.10 e já anuncio a vencedora por aqui....Aí confirmando a vencedora, enviarei email e ficarei no aguardo, e se até dia 10.10.2012 não tiver resposta faço novo sorteio..Por isso fiquem atentas...
Enviarei pelo correio, e as despesas do mesmo são por minha conta, quem ganhar não terá despesa nenhuma...Legal!!!!!

É isso aí, divulguem para as amigas para termos muitas meninas concorrendo ....rsrsrsrsr

Qualquer dúvida, estou aqui...

BOA SORTE Á TODAS....

Beijos á todas

Raquel

11 de set de 2012

Desafio: Maquiagem sem espelho!!!!


Olá minhas amigas!!!
Olha eu aqui de novo...OBAAAAAA
Vídeo novo sempre é muito bom né? rsrssr...Eu também gosto
E hoje vim trazer pra vocês um tutorial em que não uso ESPELHO!!
Foi um desafio lançado por uma seguidora do blog, e eu claro, topei na hora...
O resultado foi muita risada!!! E uma maquiagem pra lá de borrada..
Mas amei a experiência, confesso!!
Vamos assistir então?!! Bora lá...
PS: Só me desculpem o encerramento do vídeo....rsrsrsrs




Aqui abaixo seguem as fotos dos dois batons que comprei...

Vult - Cor 27 (com flash)

Vult - Cor 27 (sem flash)



Marchetti - cor 01( foto encima sem flash e a de baixo com flash)



É isso então minhas amadas...
O que acharam do vídeo? Gostaram?!!!
Aguardo seus comentários aqui...E se alguém tiver mais algum desafio, manda aqui.rsrsrsrs

Beijão

Raquel