11 de set. de 2012

Desafio: Maquiagem sem espelho!!!!


Olá minhas amigas!!!
Olha eu aqui de novo...OBAAAAAA
Vídeo novo sempre é muito bom né? rsrssr...Eu também gosto
E hoje vim trazer pra vocês um tutorial em que não uso ESPELHO!!
Foi um desafio lançado por uma seguidora do blog, e eu claro, topei na hora...
O resultado foi muita risada!!! E uma maquiagem pra lá de borrada..
Mas amei a experiência, confesso!!
Vamos assistir então?!! Bora lá...
PS: Só me desculpem o encerramento do vídeo....rsrsrsrs




Aqui abaixo seguem as fotos dos dois batons que comprei...

Vult - Cor 27 (com flash)

Vult - Cor 27 (sem flash)



Marchetti - cor 01( foto encima sem flash e a de baixo com flash)



É isso então minhas amadas...
O que acharam do vídeo? Gostaram?!!!
Aguardo seus comentários aqui...E se alguém tiver mais algum desafio, manda aqui.rsrsrsrs

Beijão

Raquel

6 comentários:

  1. Ameeeei amiga !!!
    Dei muitas risadas aqui...parecia que vc estava aqui na minha casa!!!
    Saudades de ti Guria !
    beijosss
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani querida!!! Que bom que gostou, e que deram risadas...Tenta fazer você também pra ver no que dá..rsrsrs

      Bjs e saudades!!!!

      Excluir
  2. adoro esse da Vult!! amo essa cor
    já essa da coleção beijo deixo passar, fraquinho né amiga

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, amei esse da Vult, mas o outro tem que passar muitas vezes pra cor pegar realmente...Beijoss

      Excluir
  3. Adoreiii oo Video... me divertii mto!.. vou tentar em casa só pra dar risada tabm!
    Bjos .. fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Letícia!!! Tenta mesmo e depois me manda as fotos....Qualquer coisa eu coloco elas no blog, viu!!! Bjss

      Excluir