30 de ago de 2012

E por falar em corretivo....

Olá Meninas!!!
Tudo bem com vocês...Que bom!!!!

Hoje vamos falar sobre um dos aliados quando se fala em maquiar, porque sempre queremos estar com a pele perfeita sem nenhuma manchinha aparente, é ou não é? rsrsrrs
Quando eu, Raquel, comecei a conhecer mais desse universo da maquiagem, sempre tive muitas dúvidas em relação ao corretivo, qual é o melhor, quando uso, quanto uso e qual a cor ideal para cada tipo de mancha....Depois de muito pesquisar e espiar em outros blogs e ver posts de blogueiras, cheguei á conclusão que isso é igual a cor ou marca de base: Cada uma tem a sua preferida e a que mais se encaixa nas suas necessidades diárias...
Existem os corretivos cremosos, em bastão ou líquido, e que são aplicados nas pálpebras para tirar manchas, ou no rosto para cobrir imperfeições...
E a aplicação varia de acordo com o gosto de cada um, já vi aplicar-se antes da base e também depois da base...Eu aplico antes da base, porque ele fica bem mais "invisível" depois da pele pronta...mas você faz pode fazer do jeito que mais lhe agrada.
E o mercado sempre visando nos agradar, desenvolveu os corretivos coloridos que são os queridinhos daquelas que tem manchas de espinhas, sardas, manchas de nascimento, cicatrizes...
E os maquiadores criaram uma "tabela" para definir qual cor para qual mancha, aí eu simplifiquei e fiz uma para vocês :


Temos que ter muito cuidado com os corretivos marrons, e que vem em três tons: Claro, Médio ou Escuro, esses que são mais usados no dia-a-dia, e que temos que pegar um tom abaixo da cor da nossa pele, pois já vi algumas pessoas que usaram mais de um tom abaixo da pele, e que depois que a pele estava pronta, a pálpebra inferior ficou parecendo um "zumbi", uma mancha muito mais clara, então por isso, tenhamos cuidado em relação ás cores...Elas estão aí para nos deixar mais belas e não mais feias..!!! rsrsrsrs
Sempre testar antes de comprar, ou procurar na internet reviews de produtos para não jogar grana fora..

Abaixo, fotos de alguns corretivos existentes no mercado e que são ótimos:
Lemon Aid - Benefit   


Ooh La Lift - Benefit    

Kit Corretivo Cremoso - Bobbi Brown   
Skinflash Radiance Booster Pen - Dior   

Mister Ligth Instant Ligth Corrective Pen - Givenchy     

5 Camouflage Cream Palette - Make Up Forever   

Instant Age Rewind Eraser Dark Circles Treatment Concealer - Maybelline    


Marcas diversas encontradas no nosso mercado nacional....

Vocês gostaram de saber um pouco mais sobre corretivo??
Eu aprendi um monte somente fazendo esse post pra vocês...
Aguardo recadinho aqui no blog hein!!!

Um grande beijo

Raquel 

23 de ago de 2012

Make Verde e Preta


Olá meninas!!!

Quinta-feira!!!! Oba..Findi chegando, e com ele o nosso merecido descanso semanal!!!
Pra aproveitar que o inverno tá indo (ou já foi) embora, viemos trazer um tutorial muito legal pra vocês hoje, uma make verde com preto muito esfumada e ....cheguei!!!
O legal dessa maquiagem é que você pode substituir a cor verde por qualquer outra cor (comento isso no vídeo)

Mas é isso aí, chega de falar e vamos assistir?







Produtos Usados:

Pele:

·         Corretivo Líquido Lilás – Contém 1g
·         Foundation Primer – Smashbox 
·         Corretivo Cremoso – Natural Line
·         Air Infused Foundation  Light Beige – Maybelline 
·         Velvet Mat SPF 10 Cor 1 – Être Belle
·         Pó Translúcido – Água de Cheiro

Olhos

·         Primer Olhos Make B – O Boticário
·         Paleta 120 cores
·         Eye Shadow Lagoon Sparkle – NYX
·         Brilliant Shimmer Shadow Nighdust – VS
·         Glitter Preto
·         Máscara de Cílios The Falsies Volum’Express Waterproof – Maybelline 
·         Powerpoint Eye Pencil – MAC
·         Jumbo Eye Pencil 608 Cottage Cheese – NYX 
·         Pincéis Real Techniques para Rosto Core Collection 
·         Pincéis Real Techniques para Olhos Starter Kit  
·         Pincéis Eco Tools 
·         Blush True Color Rosa – Avon
·         Batom Extra Volume 19 Lilac – Avon
·         Curvéx Shu Uemura
·         Delineador em  Gel Preto – Maybelline 
·         Iluminador Contém 1g

Beijo grande
Raquel

16 de ago de 2012

Micropigmentação fio a fio em 3D na sobrancelha

Bom Dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo certinho também..
Hoje viemos trazer pra vocês um post um pouco diferente, vamos falar sobre MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO 3D...


Como muitas sabem, eu Raquel fiz o curso em SP de micropigmentação com a Vanessa Silveira, e amei demais!!!!
Como a sobrancelha é muito importante no nosso rosto, resolvemos trazer hoje pra vocês mais informações sobre esse procedimento.

  ANTES

 DEPOIS
                                  Fonte: http://tracosperfeitos.blogspot.com.br/

Deixo abaixo o link do vídeo em que a Vanessa explica tudo sobre esse procedimento (não consegui colocar o vídeo...desculpa!!)
http://www.youtube.com/watch?v=iCeZBTtFS9k&feature=player_embedded

E quem morar em SP e tiver interessada em fazer o curso ou até mesmo, deixar sua sobrancelha mais linda, deixo abaixo link do blog e contato:
http://tracosperfeitos.blogspot.com.br/2012/06/sobrancelhas-aliadas-da-belezase-os.html

Telefone: (11) 2579.3500


Espero que vocês tenham gostado do post....Aguardo comentários viu!!!

Um grande beijo
Raquel

2 de ago de 2012

Maquiagem usando dois tons de marrom!!!

Bom Dia Meninas!!!!

Final de semana chegando..OBA!!!!
E pra começar bem a nossa quinta-feira, trouxemos hoje para vocês um tutorial de maquiagem bem clean, com tons de marrom, e essa maquiagem fiz porque muitas meninas me pediram para fazer uma maquiagem leve e fácil de fazer....
Espero que vocês aprovem hein!!!
Quero ver os comentários!!

Vamos lá?!!


Produtos Usados:

Pele:
Photo Finish Foundation Primer - Smashbox - 
Corretivo Líquido Lilás - Contém 1g
Base Velvet Mat - Être Belle - cor 1
Pó Translúcido - Água de Cheiro

Olhos:
Photo Finish Lid Primer - Smashbox
Sombra Bronze Blowout - Maybelline - 
Iluminador da Sombrancelha Jumbo 608 - NYX - 
Lápis Preto - Smashbox
The Colossal Volum' Express Waterproof - Maybelline - 
Curvéx - Shu Uemura
Blush Bronzer - Avon
Gloss Illume - Smashbox
Pincéis Eco Tools - 
Pincéis Real Techniques




Beijo grande,

Raquel