4 de set. de 2012

Para cuidar do rosto e do corpo!!!

Olá meninas!!
Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certinho!!!
Semaninha com feriado é tudo de bom né?? Eu adoroooo
E para deixar nossa semana melhor ainda, hoje vim falar sobre um produtinho que conheci á pouco tempo, e que venho testando pra falar pra vocês, e que super aprovei....É o Gel Facial e Corporal Esfoliante da marca Asepxia, que veio com tudo prometendo uma linha de produtos maravilhosos para auxiliar no combate á cravos e espinhas..
E são diversos produtos!!!

                  Fonte imagens: http://www.asepxia.com.br/site/produtos.php

Muito produto não é? Tem até lenços umedecidos pra remover a maquiagem, mas esse ainda não testei, mas vou testar pra falar para vocês..
Eu já tinha visto a propaganda sobre alguns produtos, e que eram bons...e tal, mas eu não tinha testado nenhum, até que minha irmã apareceu com esse esfoliante e eu claro, quis experimentar..rsrsrsr
No site, as explicações sobre o produto é de que o produto contém elementos esfoliantes e o Antiacnil 3 que melhora sua pele, junto com as micropartículas abrasivas que além de limpar a pele, regulam a oleosidade..

Minha pele é muito oleosa, e com esse calor (moro atualmente em MG) eu fico doida pra cuidar dela, e com esse gel, todas as noites uso ele na pele, e estou vendo que realmente ajuda mesmo, além do que ele é refrescante, quando a gente passa no rosto, dá uma sensação "geladinha"..delícia mesmo...
Há, e o preço? Super bom meninas, minha irmã pagou R$ 15,90 em uma farmácia em Blumenau - SC, mas creio que o preço (se variar) é mais ou menos esse...Cabe em qualquer bolso, viu!!
Tirei algumas fotos do mesmo para que vocês possam entender melhor como é:

Como podem ver, já usei bastante para falar se era ou não tão bom assim!!!

Dá pra ver as partículas que ajudam na esfoliação!!! Realmente a sujeira sai...

É isso aí minhas amadas!!!
Espero que essa dica seja útil para vocês e quem quiser adquirir o produto, eu super recomendo...e com um preço desse né?!! rsrsr

Tenham um ótimo dia!!

Beijo!!!
Raquel
Uau! Que Beleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário