9 de nov de 2012

Vamos malhar um pouco?!!



     Oi meninas!!! 
    Sexta-feira chegou..OBA!!!!
    E pra animar mais ainda, vamos falar de malhação...Mas não da novela..hehehe....É ginástica mesmo!!!
    
    O verão está aí, e temos que nos cuidar não é? Afinal ninguém quer fazer feio com o corpo "mal malhado"
    Eu já comecei academia, estou fazendo há 03 meses aulas de aeróbica (não sou muito fã de    musculação) pois quero perder peso, firmar e definir tudo o que está (agora já é: estava)  flácido...
    E posso garantir que muita coisa melhorou pra mim, além do corpo, a disposição....nossa, dá um ânimo ir pra academia (acho que to viciando) e olha que faço de segunda á quinta, só não vou na sexta porque não tem aula, senão eu iria....Vamos correr atrás do prejuízo e do tempo que ficamos sem malhar...
    E você, vai pra academia também? Se não vai, ainda dá tempo hein!!! Bora agitar esse esqueleto menina..rsrsrsrrsrs
    O mais legal de tudo isso, é que quando a gente faz os exercícios com vontade (xô preguiça!!!) , logo os resultados aparecem e aí já viu, ficamos alegrinhas e dá mais ânimo ainda de se exercitar...Oba, tá dando resultado...
    E se depois de todo esse meu discurso, você ainda não se animou, dá uma olhadinha nas roupas que algumas marcas estão trazendo pra gente ir pra academia, afinal, ninguém quer ir ( e nem deve) pra academia com qualquer roupa, tem que ser estar bem vestida, dentro da moda e com muito estilo..Bora lá ficar por dentro das tendências fitness?!!!
Chega de ficar só olhando as fotos da famosas bem vestidas até na academia, vamos fazer igual...o que é bom tem que ser copiado né?!!!

























Então, o que acharam dessas roupas lindas pra ir pra academia?
Eu fiquei "in love", querendo todas....

OBS: Nesse post não falo de marcas, apenas coloquei essas que achei na internet, aí coloquei embaixo o site de cada peça, se alguém quiser pesquisar mais....

É isso aí, vai pra loja e compra uma roupa linda, e "bora" pra academia exercitar o corpo pra ficar ainda mais gata....

Depois me contem tudo aqui, quero saber como estão indo nos exercícios, ok?

Um beijo

Raquel

4 comentários:

  1. Muito legal! Preciso mexer o esqueleto mesmo rsrs! Se a gente morasse perto, iria com vc , sem dúvida ! hahaha... Legal essas roupas tbm! Beijos p vc Raquel! Gostei de ver seu entusiasmo! Fique firme kkkkk...

    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel!!! Pois é, chega o verão e a gente tem que rebolar né, pra ficar com tudo encima..rsrsrsr...Se você morasse aqui ia comigo mesmo..rsrsr....To entusiasmada mesmo, viciei agora..Bjss

      Excluir
  2. curti o blog ^^ eu morro de preguiça de academia mas sempre que consigo coragem eu tento ser bastante regular hihihih
    flor me segue tbm
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjinho
    Biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biah...é verdade né, a preguiça é grande mas a vontade de ficar com corpão é maior...Vou seguir você sim....Bjsss

      Excluir