7 de nov. de 2012

Meninas!!! Tudo bem?
Quarta-feira já, e cá estou eu novamente, pra trazer mais um “ingrediente” pra animar o nosso.....VERÃO
E hoje vamos falar de DELINEADO COLORIDO..Febre para nosso verão...Legal né?
Esse delineado, assim como as sombras coloridas, são a cara dessa estação mais linda e iluminada do ano...Verão seu lindo, seja bem vindo!!!!
O legal desse delineado colorido é que nem precisamos trabalhar sombras no nosso olho, só uma pele bem feita e um delineado deslumbrante ( + batom, + máscara de cílios, + blush/bronzer), já deixam nossa maquiagem perfeita e não demora muito pra ser feita....Dica boa né? Naqueles dias que estamos sem tempo de ficar na frente do espelho, o delineado é uma bela pedida...
Até nosso texto pegou a febre do colorido...

E como fazer esse delineado??
Pra isso, separei algumas fotos pra vocês se inspirarem: Dá uma olhadinha aqui...


Katy Perry é uma das famosas que são inspiração de olhos coloridos....


 
Delineado preto como base do olho e o amarelo pra dar aquele UP no visual!!!


Delineado super colorido e contorno na linha inferior dos olhos..#perfeita


Então, ficaram doidinhas pra fazer também esse delineado?
E quais produtos usar? Eu vou deixar aqui pra vocês alguns (alguns mesmo) de inúmeros produtos que estão disponíveis no mercado hoje pra nos auxiliar....
Vamos ver então?

                        Delineador em Lápis para Olhos AVON - R$ 16,00


   Capricho Vintage Kit com 04 Lápis O BOTICÁRIO - R$ 29,99



  Delineador Líquido ÁGUA DE CHEIRO - R$ 27,90



             Glide-on Eye Pencil 24/7 URBAN DECAY - $ 19,00 (Site da marca)



Glitter Eyeliner LA COLORS - $ 2,49 Beauty Joint (Comprar)



Infinite Liquid Eye Liner MILANI- $ 6,25 Beauty Joint (Comprar)



Liquid Crystal Liner NYX - $ 4,49  Beauty Joint (Comprar)



Mega Liner Liquid Eyeliner WET N WILD - $ 4,50  Beauty Joint (Comprar)



Meninas, quanto produto lindo né?
Eu fiquei com muita vontade de fazer esse delineado colorido e vocês?
Há, antes que eu esqueça....Se você não tem nenhum delineador colorido em casa e a grana ta curta agora pra comprar algum, vou deixar uma outra opção pra você não deixar de usar...Vamos lá?
Todo mundo tem em casa sombra colorida né?





É fácil de fazer...
Você vai precisar de 01 sombra colorida,01 pincel chanfrado e um pouquinho de água (uma gotinha)
Aí é só umedecer o pincel na água e tirar o excesso em um guardanapo..
Aí você passa na sombra desejada e aplica nos olhos, fazendo um delineado lindo..Fácil né? E prático... Usando o que temos em casa



Gostaram das dicas de hoje minhas amigas?
Eu amei, e com certeza vou usar esse delineado, é bem a minha cara...OBA!!!

Usem e depois me contem, e pra quem não tem coragem, experimente usar minha amiga, que você vai se apaixonar..afinal, ousar sempre é muito bom né?

Depois me contem tudinho!!!

Um grande beijo

Raquel

3 comentários:

  1. Achei lindo o da primeira foto, com certeza eu ia adora usar.. tenho de aprender a usar delineador.. Ontem a noite fiquei em casa praticando mas não fica legal, sai torto.. :(
    Mas vou praticar mais, uma hora vou da conta, pois acho que maquiagem sem delineador e muito sem graça.
    Com certeza vou tentar usar dos coloridos, amei... Bjs...
    obs: Raquel depois tiver uma dica aqui de como passar delineador.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati...Lindos mesmo né? Continua tentando, não desista rsrsrs...Vou fazer um vídeo pro blog mostrando como passo delineador sim..Bjss

      Excluir
  2. Que bom, faz mesmo, vamos adorar. hehheeheheh

    ResponderExcluir