30 de out. de 2012

Celulite!! Socorroo!!!!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?
Quem odeia celulite? Acho que todas nós mulheres não é?
Hoje vim trazer um post bem legal, pra falar de um produto que eu uso para CELULITE...



Esses "furinhos" na pele, nos deixam loucas quando aparecem né?
E aparecem geralmente nas pernas, coxas, glúteos e barriga, deixando a pele com aspecto de "casca de laranja", e aí já viu né, corremos pra internet  afim de encontrar o remédio pra essa "doença", antes que ela tome nosso corpo..SOCORRO!!! Sai celulite desse corpo que não te pertence....não é assim que reagimos? rsrsrsrs
E não é só nós (mortais) que temos esse probleminha, as famosas também..olha aqui fotos de algumas:

 
Viu...elas também tem...então isso não é o fim do mundo...Tem solução sim!!!
Na verdade, a celulite é resultado do acúmulo excessivo de gorduras nas camadas profundas da pele, e este acúmulo torna a pele disforme, reduz a elasticidade e provoca pequenas (as vezes enormes...rsrsrsrsr) ondulações.
Mas com o uso diário de Bye-Bye Celulite da Nívea, ajuda a reduzir os sinais da celulite, sem a necessidade de massagear a pele....


Esse redutor de celulite em gel-creme contém a poderosa fórmula enriquecida com Extrato natural de Lótus que reduz visivelmente os sinais da celulite sem a necessidade de massagear a pele.



\
EU USO....faz 01 ano já, e posso afirmar sem medo de errar, que esse produto é realmente muitoooo bom...Só que tem que usar diariamente....Eu passo toda noite após o banho, e a pele absorve rápido, deixando hidratada...
Eu tinha celulite, mas não "tanta"....tava pouquinho, mas já bastou pra me incomodar e eu nem short usava mais, tinha vergonha...
Mas agora jé reduziu em 80% já..que bom né?
Mas eu continuo usando...O Bye-Bye Celulite me acompanha sempre, onde vou e não fico sem..sempre tenho em casa um vidro fechado....rsrsrsrs
O cheiro é agradável e deixa a pele muito macia

E aí, vocês já usaram esse produto??
Gostaram? Se você tem celulite, indico esse produto que você não vai se arrepender..Além do que o preço é ótimo, menos de R$ 30,00....Que bom!!!!


Um grande beijo

Raquel

2 comentários:

  1. Então Raquel, eu revirei Tres Marias e não achei. Pedi ate pra encomendar , o pessoal falou que ia tentar, mas ate hj nãO tive retorno. :( Queria tanto. Acho que vou ter de comprar pela net.

    Abraço Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, que pena..Mas acho que em BH você acha viu...Tem que ter, porque em SP eu achava fácil, tinha até nos mercados...Mas quando você for pra alguma cidade maior vai achar, fica tranquila..rsrsrs...Bjss

      Excluir