16 de fev. de 2012

Sonho de consumo! ...Penteadeiras...

Olá meninas!!! Tudo bem?
Hoje vim falar de um desejo ou sonho de 10 em cada 10 meninas que amam maquiagem...Todas suspiramos pela....PENTEADEIRA....O famoso lugarzinho onde ficamos horas e horas nos produzindo e testando cores novas, produtos diferentes e formas diferentes de maquiar....Eu particularmente amo, e andei fazendo umas pesquisas pra escolher a que melhor se adapta ao meu espaço e ao que preciso, e nessa pesquisa achei muita coisa legal, e resolvi dividir com vocês.



Acho que pra escolher temos que levar em conta 03 coisinhas essenciais: o Espaço que temos para colocar esse móvel, qual nosso Estilo (moderno, rústico, retrô...) e como deverá ser dividido os espaços para melhor adequar os produtos que temos, procurando deixá-los sempre á mão, procurando nunca esconder, senão acabamos "esquecendo" de usar, e aí, estraga....Isso não pode!!!!
Mas se você não gosta do que tem nas lojas para venda e anda á procura, não se desespere, aí vai uma dica: O legal é fazer sob medida...aí sim, vai para a prancheta e se joga nos desenhos..Você vai descobrir uma "arquiteta" escondida aí!!!
Vamos ás fotos então?!!
























Agora é só escolher e correr pra loja gastar R$R$R$R$, ou, pegar lápis e papel e desenhar sua própria penteadeira...

Bjs

Raquel

Uau! Que Beleza!!!

2 comentários:

  1. Tô precisando de uma pro meu cantinho...
    Ameiii esses modelos menores...
    E o seu bom gosto, é claro!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to loka por uma, mas quero mandar fazer sob medida para as minhas necessidades!! Bjss

      Excluir